Como trocar um produto com defeito?

 

 

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento (por telefone, chat ou e-mail) e explique qual o defeito do produto. Produtos com defeito (com garantia diferenciada, especificada no manual do fabricante), entre em contato diretamente com o fabricante através do SAC indicado no manual ou com uma das assistências técnicas autorizadas através do site do fabricante. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

 

Restituição de valores:

 

 

Compras efetuadas com o cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Compras efetuadas com boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

 

Devolução de mercadoria:

 

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a São Paulo Oxigênio se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Como faço para cancelar minha compra?

 

 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio de nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3998-6621 para São Paulo/Capital e (19) 3324-7591 para Campinas e regiões atendidas. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento. Fique atento às regras: Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento e sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento. No caso de produtos eletrônicos, o prazo é de até 7 dias após o recebimento do produto. Não haverá restituição do valor do frete.