Como trocar um produto com defeito?


O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. Exceto produtos eletrônicos, que o prazo é de 7 dias.

Para solicitar a troca, entre em contato via e-mail para contato@saopaulooxigenio.com.br e explique qual o defeito do produto. Produtos com defeito (com garantia diferenciada, especificada no manual do fabricante), entre em contato diretamente com o fabricante através do SAC indicado no manual ou com uma das assistências técnicas autorizadas através do site do fabricante. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

 

Restituição de valores:

 


Compras efetuadas com o cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis.

Compras com boleto bancário: O valor total ou parcial é devolvido através de reembolso por transferência bancária (somente na conta corrente do titular da compra) em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Devolução de mercadoria:


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a São Paulo Oxigênio se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Como faço para cancelar minha compra?

 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo via e-mail contato@saopaulooxigenio.com.brSomente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Fique atento às regras:

O prazo para solicitar o cancelamento e sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.